centro-de-treinamento
Os consumidores estão exigentes e bem informados, a concorrência torna-se a cada dia mais intensa e somente equipes de alto desempenho possuem flexibilidade para responder a esses novos desafios. Por isso é fundamental que os profissionais conheçam e apliquem todos os procedimentos de segurança da aviação civil no embarque e desembarque de passageiros, atividades operacionais de rampa e operações de carga aérea.

As certificações em cursos AVSEC habilitam o profissional a realizar as atividades listadas na tabela do Apêndice A do RBAC 110 da ANAC. Para desempenha-las em território brasileiro ou em espaço aéreo sobre este território, o profissional deve possuir, pelo menos, uma das certificações da tabela correspondente à atividade que pretende exercer. Para saber mais sobre as atividades AVSEC e suas certificações acesse o link: http://www.anac.gov.br/assuntos/legislacao/legislacao-1/rbha-e-rbac/rbac/rbac-110-emd-00

  • Carga horária: 08 horas
  • Validade do treinamento: 2 anos

Atualização

  • Carga horária: 04 horas

Consulte o link http://www.anac.gov.br/assuntos/legislacao/legislacao-1/rbha-e-rbac/rbac/rbac-110-emd-00 e saiba mais sobre os pré-requisitos sobre a certificação para este curso.