MISSÃO, VISÃO E VALORES

Trabalhamos para estabelecer relações duradouras. Por isso, somos movidos pelo desafio de elevar a qualidade dos serviços auxiliares de transporte aéreo com ética, competência e inovação, sempre valorizando o ser humano e satisfazendo nossos clientes, colaboradores e acionistas.

 

MISSÃO

“Oferecer no mercado o mais qualificado serviço auxiliar de transporte aéreo, nos posicionando nos principais aeroportos, retribuindo aos nossos clientes toda confiança depositada em nossa empresa”

VISÃO

“Ser reconhecida como uma empresa competente, confiável e a melhor fornecedora de serviços auxiliares de transporte aéreo, sempre tendo como nosso principal objetivo, exceder as expectativas de nossos clientes e atender todas as necessidades de nossos colaboradores e investidores”

VALORES

 
  • Crescer e evoluir juntos
  • Inovação
  • Senso de equipe
  • Simplicidade
  • Superação de resultados
  • Valorização das pessoas

 

POLÍTICA DE QUALIDADE TRI-STAR

Suprir as necessidades de nossos clientes no fornecimento de serviço auxiliar de transporte aéreo diferenciado, através da melhoria contínua dos nossos processos e atendimento aos requisitos normativos, proporcionando parcerias duradouras.

“Esta política será viabilizada e mantida pela Direção, com o compromisso de todos os colaboradores”